Pela primeira vez no formato online, Rivelli promove 15ª edição do Dia de Campo
Entre os dias 03 e 06 de maio, a Rivelli promoveu a 15ª edição do Dia de Campo, um evento que ao longo dos anos consagrou-se como um dos mais importantes do setor agropecuário de Barbacena e região em um amplo debate técnico. Realizado pela primeira vez no formato online, o evento cumpriu o seu objetivo de levar conhecimento para todos os envolvidos e contou com a participação de produtores rurais, pesquisadores, estudantes e profissionais do agronegócio de 170 cidades, entre 18 estados. Nesta última edição, o evento também contou com a participação de 24 empresas expositoras que apresentaram um conteúdo digital exclusivo sobre temas como Tecnologia de Aplicação e Nutrição de Plantas, Desafiando os Limites da Produtividade, Qualidade de Silagem, Inovações Tecnológicas na Agricultura, Híbridos de Alta Performance para Safrinha, Programas e Soluções Genéticas, Manejo e Nutrição de Bezerras e Novilhas até o Préparto, entre outros. Além de aprimorar os conhecimentos da área e ficar por dentro das novidades de um dos setores mais importantes da economia do país, os participantes puderam conhecer as perspectivas do mercado de soja e milho, em uma palestra ministrada pelo Consultor em Gerenciamento de Risco da StoneX, Eduardo Coelho, e acompanhar um bate-papo muito interessante sobre o tema com o Gerente de Agropecuária da Rivelli, Lucas Aguiar, e os Gerentes de Produção e Operações Agropecuárias da Rivelli, Fabrício Melão Alves e Arcelino José Giarola Filho. De acordo com Lucas, as palestras dos expositores foram muito assertivas sobre temas recorrentes do dia a dia, tanto do produtor rural, estudantes e profissionais do agro. “O conteúdo da palestra principal e as perguntas foram muito pertinentes para o momento que estamos passando. Com a apresentação é possível tanto o agricultor, quanto o pecuarista refinarem as suas estratégias para a próxima safra.”, acrescenta. O Gerente ainda afirma que o fato do 15º Dia de Campo Rivelli ser online também ajudou a aumentar o número de pessoas que tiveram contato com o evento. “Presencialmente conseguíamos alcançar cerca de 700 pessoas e nesse novo formato conseguimos mais de 6.000 visualizações, e todo conteúdo continua disponível para as pessoas que ainda não tiveram oportunidade de assistir.”, explica. Ao pensar na próxima edição do Dia de Campo, o agrônomo ainda ressalta o desejo de realizar o evento no formato presencial, na fazenda, novamente. “Como o digital veio para ficar, gostaríamos também de fazer a cobertura digital do evento. Contamos com os nossos parceiros e acreditamos que o próximo evento será repleto de lançamentos, conteúdo relevante e muita informação para o produtor rural.”, finaliza. Para quem não conseguiu acompanhar as palestras no dia do evento, os vídeos estão disponíveis no canal da Rivelli no Youtube. Agradecemos os nossos parceiros Agroeste, Alltech Crop Science, Brandt, Brevant Sementes, Compass Minerals, De Heus, Dekalb/Bayer, Giro Agro, Instituto Federal, KWS, Matsuda, Minasul, Mosaic, Pioneer Sementes, Sementes Agroceres, Sementes Biomatrix, Semex, Simbiose Agrotecnologia Biológica, Suiminas, Sumitomo Chemical, Super Vigor Nutrição Animal, Treviso / John Deere, Valiosa Sementes e Verddi Soluções. Dados Gerais computados até sexta-feira (07/05): - Tivemos um total de 588 inscritos - Entre domingo e hoje(07/05), 6.142 visualizações de vídeos no canal da Rivelli no Youtube - 300h de exibição de vídeo do canal no mesmo período - Do nosso público, 58,6% eram homens, 41,4% eram mulheres - A maior faixa etária nos últimos 5 dias de evento de 25 a 34 anos (32,3%), seguindo da faixa etária de 18 a 24 ano (24,4%) e 35 a 44 anos (19,1%); - Mais de 170 cidades participantes entre 18 estados.
Link matéria no nosso site: https://www.rivelli.ind.br/noticia/63 Link nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCi5FZSpd3kg0MZIpsd-sCpA
Fonte: Rivelli Alimentos
댓글