top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Visite o stand da Avimig no Siavs

Um show de estreia! Assim, a Diretoria da Avimig promete ser a primeira participação da associação no Salão Internacional de Proteína Animal (Siavs), que será realizado entre os dias 6 e 8 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Com um estande projetado com toda atenção aos detalhes, a Avimig quer chamar a atenção dos visitantes da feira, mas, também, que associados e parceiros prestigiem a presença da associação nesse importante evento. Um dos objetivos é que essa participação inédita no Siavs entre para a história da entidade como um de seus grandes feitos.


Todos os conselheiros e diretores da Avimig estarão presentes no evento. “Quem for ao nosso stand será acolhido com muito carinho. E o convite já está feito: passe por lá para saborear nosso tradicional e delicioso café com pão de queijo, e ainda comer um delicioso doce de leite bem mineirinho. Quem é que não gosta disso? Irresistível”, garante o diretor executivo da Avimig, José Maria Salgado.


A participação da Avimig no Siavs faz parte do calendário de eventos da entidade que, neste ano, caminha para os 70 anos de fundação, aniversário que será comemorado em fevereiro de 2025. Além de ser uma grande oportunidade para networking e novos conhecimentos, a ida à feira internacional tem outro propósito: apresentar para o mundo as novidades do Avicultor Mais 2025 – frangos, ovos & peixes, que será realizado nos dias 25 e 26 de junho, do ano que vem, no Expominas, em Belo Horizonte.


“A comercialização de espaços para o Avicultor Mais 2025 irá acontecer durante o Siavs, pois vamos levar o mapa com as áreas disponíveis. No entanto, quem quer a melhor localização para a sua marca está garantindo sua participação antes de irmos para o salão, em São Paulo.  A hora é agora”, disse o diretor executivo, Oswaldo Silva.


O Siavs

Promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o salão reunirá as principais empresas e agroindústrias exportadoras dos setores de aves, suínos, ovos e peixes de cultivo do Brasil. Durante o evento, as empresas da ampla cadeia de proteína animal, além de importadores, se encontram especialmente para a promoção de negócios. O evento também promove palestras com temas de grande relevância.




16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page