top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Sustentabilidade norteia os trabalhos no Avicultor Mais 2023


Entre os maiores objetivos do planeta está o de conseguir meios que propiciem conciliar objetivos econômicos e a preservação ambiental. Foi para reforçar o compromisso da avicultura com o desenvolvimento sustentável, e alertar todo o segmento sobre a necessidade de mais ações que garantam o crescimento da atividade por meio de modelos que não comprometam os recursos naturais futuros, que “Sustentabilidade, preservação e bem-estar animal” foi o tema escolhido para nortear o “Avicultor Mais 2023 – frangos, ovos & peixes”, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte. Os ingressos podem ser adquiridos por preços promocionais no sympla.com.br.

Durante o evento, que é o maior da avicultura de corte, postura e reprodução de Minas Gerais, e um dos mais repercutidos em todo o país, as empresas estarão apresentando seus conhecimentos, soluções e cases de sucesso por meio da Feira de Produtos e Serviços e das Palestras Técnicas, ministradas por especialistas durante os dois dias de encontro. “A avicultura tem se esforçado, cuidado de suas ações ambientais, contribuindo com padrões de produção e de consumo sustentáveis, mas sabemos que podemos melhorar ainda mais os nossos processos”, disse o presidente do Conselho Diretor da Avimig, Antônio Carlos Vasconcelos Costa.


O “Avicultor Mais 2023” é uma realização da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) e do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig), com o apoio da ABPA, IOB e Peixe MG.


Junte-se aos melhores e maiores da avicultura e da aquicultura: (31) 99974.9500 ou 3482.6403 ou avimig@avimig.com.br


Foto: Acervo Somai Alimentos

32 visualizações0 comentário
bottom of page