top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Plasson leva ao Avicultor Mais 2023 exclusividades em tecnologias para o mercado de postura


A busca por excelência dos processos produtivos está cada vez mais sendo perseguida pelas empresas, que procuram otimizar os recursos para alcançar o máximo de produtividade. Com esse foco, o gerente de Estratégia e Inovação da Plasson do Brasil, Guilherme Kuerten, ministrará, no dia 15.06, às 9h30, a palestra "Eficiência no processo de classificação de ovos comerciais", no Avicultor Mais 2023. O evento, principal encontro dos avicultores de Minas Gerais, com grande repercussão no país, será realizado nos dias 14 e 15 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte.

O 2º lote de ingressos a preços promocionais, e que dá direito a todas as palestras, Feira de Produtos e Serviços, coquetel de abertura, bolsa do congressista, entre outros, termina no próximo dia 31 de maio, podendo ser adquirido pelo Sympla.com.br. As vagas são limitadas.

Durante a palestra, Guilherme Kuerten falará sobre as novas e principais soluções tecnológicas para o mercado de postura comercial. Segundo ele, são muitas as inovações que serão apresentadas no encontro, como lavadoras de ovos mais eficientes; sistema de inspeção automática de ovos com inteligência artificial; classificadoras inteligentes, que modulam a velocidade de acordo com a necessidade, bem como falará também sobre sistemas automáticos de embalagem; rastreabilidade da produção; indústria 4.0; paletização automática, entre outros.

A Plasson do Brasil, patrocinadora Master do Avicultor Mais 2023, é uma organização que se destaca por oferecer ao mercado da América Latina soluções em equipamentos e serviços para avicultura e suinocultura. Fundada em 1997, em Criciúma, Santa Catarina, a busca por novas tecnologias e a necessidade de automatização dos sistemas de criação de aves no Brasil, aliada à reconhecida performance de seus equipamentos, fizeram com que a Plasson assumisse lugar de destaque neste segmento de mercado.

Governador Romeu Zema fará abertura oficial

Entre as principais atrações do evento estão a Feira de Produtos e Serviços - com espaço para Máquinas e Equipamentos - que este ano contará com a presença de cerca de 100 marcas, e as Palestras Técnicas, com temas ministrados simultaneamente em dois auditórios do Expominas por mais de 20 especialistas de várias partes do país. Entre os temas a serem apresentados, alguns estarão relacionados ao mote do evento: “Sustentabilidade, preservação e bem-estar animal.

A abertura oficial do evento será no dia 14.06, às 18h, com o corte da fita feito pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e autoridades do agronegócio. A solenidade será seguida de coquetel, com a participação de todos os presentes e congressistas.

Confira toda a programação: Avimig.com.br/avicultor .


O Avicultor Mais 2023 é uma realização da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) e do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig), com o apoio da ABPA, IOB, Peixe Mg, CRMV-MG, IMA, Seapa MG, Semad MG, Epamig, Emater-MG e Fapam.

Junte-se aos melhores e maiores da avicultura e da aquicultura: (31) 99974.9500 ou 3482.6403 ou avimig@avimig.com.br .


Fonte: Avimig

2 visualizações0 comentário
bottom of page