top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Conbrasfran 2024 marca retomada, superação e união da avicultura brasileira com o RS

Evento vai reunir decisores da avicultura nacional de 25 a 27 de novembro, em Gramado, na serra gaúcha


A Conbrasfran 2024, a Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Carne de Frango, vai marcar a retomada, a superação e a união da avicultura gaúcha e brasileira em um encontro que vai debater os principais desafios e oportunidades da cadeia produtiva entre os dias 25 e 27 de novembro, em Gramado, na serra gaúcha. “Este evento será marcante para o setor avícola do Rio Grande do Sul e muito mais importante porque também será movido pelo sentimento de solidariedade e superação”, destacou o presidente Executivo da Asgav (Associação Gaúcha de Avicultura) e responsável pelo evento, José Eduardo dos Santos.


Ele destaca a força transformadora do setor avícola e sua capacidade de produção e geração de divisas para o país, além da união de toda a cadeia produtiva para a retomada da avicultura gaúcha. “Um dos motores da economia brasileira, a agroindústria já demonstrou resiliência em momentos de crise e sempre se saiu mais forte e unida. Agora, estamos vivendo mais um momento de força, união e resiliência, que vai ser discutido durante os dois dias de evento”, afirmou Santos, lembrando que esta edição vai reunir representantes das principais empresas do setor, entre gestores, empresários, técnicos e dirigentes de empresas, entidades da cadeia produtiva e órgãos oficiais.


A expectativa é reunir mais de 300 participantes no Hotel Master com uma abordagem holística sobre a produção, industrialização e comercialização da carne de frango, debatendo temas técnicos e setoriais. “A Conbrasfran 2024 surgiu da necessidade de ampliar o olhar para novas oportunidades e do desejo de trazer para a cadeia produtiva um evento inédito. Será surpreendente”, disse o executivo.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na página da Conbrasfran (www.conbrasfran.com.br), através do e-mail conbrasfran@asgav.com.br, do telefone (51) 3228.8844, pelo WhatsApp (51) 9 8600.9684 ou na página do encontro no Instagram: @conbrasfran.


Apoio A Conbrasfran já tem o patrocínio confirmado de algumas das empresas mais importantes do setor, como o patrocínio Ouro da Cobb-Vantress e da Toledo do Brasil e o patrocínio Bronze da Phibro Saúde Animal e FS Indústria de Biocombustíveis.


Entidades de expressão no segmento confirmaram apoio institucional ao encontro, como ABPA (Associação Brasileira de Proteína animal), ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal), Afragro (Associação dos Fiscais Agropecuários do Rio Grande do Sul), Sistema Ocergs, CRMV- RS (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul), Farsul (Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul), Fundesa (Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal), Farsul e do Governo do Rio Grande do Sul, entre outras instituições.


Alguns dos principais veículos da imprensa especializada, também confirmaram seus apoios, como Avicultura do Nordeste, Avicultura Industrial, aviNews, AviSite, Notícias Agrícolas e O Presente Rural.


Serviço:

Conbrasfran 2024 – Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Carne de Frango

Local: Hotel Master

Endereço: Rua Carlos Lengler Filho, 103, Planalto, Gramado, RS

Data: 25 a 27 de novembro de 2024

Informações: www.conbrasfran.com.br 

Telefone: (51) 3228.8844

WhatsApp: (51) 9 8600.9684

Instagram: @conbrasfran

Fonte: Assessoria de Imprensa

Márcia Midori (19) 9 9712.3224




 

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page