top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Cobb-Vantress nomeia Guilherme Seelent gerente Sênior de Incubatórios na América do Sul

O médico veterinário está na companhia desde 2015 e agora será responsável pelos incubatórios da empresa, que anunciou investimentos para expansão

O médico veterinário Guilherme Seelent foi nomeado gerente Sênior de Incubatórios da Cobb-Vantress para a América do Sul. Formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), ele trabalha na companhia desde 2015 e agora será responsável pelo gerenciamento da equipe de incubatórios da empresa. O objetivo é manter o elevado padrão adotado nas melhores práticas de incubação, biosseguridade e bem-estar animal para melhorar a cada dia a experiência do cliente, destacou o médico veterinário e diretor de Produção da Cobb-Vantress na América do Sul, Eduardo Costa.

Ele explica que a nomeação faz parte da estratégia de expansão da companhia, que desde agosto vem anunciando uma série de medidas visando ampliar a capacidade de atendimento aos clientes e a qualidade da já reconhecida assistência técnica. “A nomeação do Guilherme é parte da nossa estratégia para ganhar mercado e expandir o nosso atendimento aos clientes. Ele é um profissional com uma bagagem técnica excepcional e que pode agregar muito aos nossos clientes, especialmente na qualidade do produto”, afirmou Costa.

Seelent lembra que o novo desafio acontece em um momento muito especial para a companhia. “A Cobb vem registrando crescimento robusto nos últimos anos e já anunciou investimentos de cerca de R$ 200 milhões no Brasil. Deste total, cerca de R$ 50 milhões será na construção de um novo incubatório. Por isso estou muito feliz com esta novidade e espero colaborar para melhorar o já elevado padrão de qualidade da empresa”, pontuou o executivo.

Sobre a Cobb-Vantress Líder global em genética avícola, a Cobb-Vantress é a empresa mais antiga deste setor com mais de 100 anos de mercado. Com sede em Siloam Springs, no estado de Arkansas, nos Estados Unidos, está presente em mais de 120 países e se consolidou como uma das principais fornecedoras de matrizes de frangos de corte e serviços técnicos para a avicultura. Para contribuir com o desafio de alimentar o mundo com uma fonte de proteína animal de qualidade, saudável e economicamente viável, a empresa promove investimentos robustos em pesquisas e tecnologias para fornecer genética de ponta e melhoramento contínuo.

Para mais informações, acesse a nossa página www.cobb-vantress.com, ou as nossas redes sociais na América do Sul, como Facebook (www.facebook.com.br/cobbamericadosul), LinkedIn (www.linkedin.com/company/cobbamericadosul/) ou Instagram (www.instagram.com/cobbamericadosul).

Assessoria de Imprensa: Márcia Midori (19) 99712.3224 E-mail: agronoticia@gmail.com


15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page