top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Avimig e Sinpamig lamentam o falecimento do ex-ministro Alysson Paolinelli



É com grande pesar e com profunda tristeza que informamos sobre o falecimento do ex-ministro Alysson Paolinelli, ocorrido nesta quinta-feira (29.06), no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte. Alysson Paolinelli teve o quadro de saúde agravado após ter sido submetido a uma cirurgia no fêmur.

Mineiro de Bambuí, no dia 10 de julho o ex-ministro completaria 87 anos. A Avimig, por meio do presidente do Conselho Diretor, Antônio Carlos Vasconcelos Costa, e o Sinpamig, por meio do presidente Rodrigo Braga de Castro, em nome de seus diretores, associados, sindicalizados, funcionários e colaboradores, lamentam tão inestimável perda para a avicultura, a agricultura e o agronegócio em geral. Aos familiares e amigos, especialmente à esposa Marisa Gonzaga, deixamos o nosso abraço, estimando conforto a todos.

Uma das lembranças mais gratificantes e recentes dos avicultores com o ex-ministro foi o apoio dado por ele ao encontro Avicultor, realizado no ano passado, no Expominas, onde esteve presente e ministrou palestra que emocionou a todos. Na ocasião, num auditório lotado, Alysson Paolinelli deixou uma lição de vida: “Tenho percebido um movimento totalmente contrário à família, ao amor das pessoas pelo próximo. Na verdade, estão todos se esquecendo de se preocupar com o próximo”. E se dirigiu aos jovens: “Vocês vão fazer o país do futuro e, por isso, precisam pensar muito bem em suas escolhas, pensar em coisas palpáveis, pensar no país.”


O velório será no Palácio da Liberdade, hoje, de 15h às 9h30 de amanhã.

O sepultamento será no Cemitério Parque da Colina em Belo Horizonte/MG, as 11h desta sexta-feira (30/06).



18 visualizações1 comentário

1 則留言


Maria Helena Dias
Maria Helena Dias
2023年6月29日

Dr. Alysson Paolinelli jamais será esquecido, não somente pelo apoio que sempre deu aos avicultores, mas por sua gentileza e simpatia! Deixará saudades"

按讚
bottom of page