top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Avimig amplia conhecimentos no Avisulat

A Avimig esteve presente no VI Avisulat - Congresso e Central de Negócios Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios - promovido pela Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), Sindicato da Indústria de Laticínios do RS (Sindilat) e Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do Rio Grande do Sul (Sips) e realizado, nesta semana, no teatro do Sesi/Fiergs, em Porto Alegre (RS). A entidade, que é uma das apoiadoras/parceiras do evento, foi representada pelo gerente Financeiro, Oswaldo Silva, que participou da cerimônia de abertura, palestras e visitou os estandes das diversas organizações expositoras, divulgando os eventos da Avimig.


Na oportunidade convidou as organizações presentes para estarem com a Avimig no Avicultor 2023, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte. Entre as empresas visitadas estiveram a Audax – Consultoria Tributária – representada pelos executivos Rafael Pasa e Arnibo Braatz Junior, AGPR5, Liberali, SAG e a Agrosys, onde conversou com Reginaldo Kanarek, Daniela Pieri e Diego Lazzari.


O presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, foi o primeiro palestrante do VI Avisulat. Este ano, o congresso contou com quatro painéis temáticos, reunindo 10 palestras ministradas por representantes de empresas, pesquisadores e lideranças chanceladas pelos segmentos participantes do Avisulat. Também houve programação técnica com diversos seminários e encontros.


O presidente da Asgav/Sipargs e coordenador do Avisulat, José Eduardo dos Santos, destacou que a pandemia do Covid-19 trouxe à tona os impactos e mudanças de rota nas diretrizes dos setores provocados pela crise sanitária mundial. “Neste contexto, o Avisulat faz-se essencial com eixos temáticos de debates sobre esses cenários, que tiveram que se superar para lidar com os percalços rotineiros de cada cadeia e com os novos gerados pela pandemia e seus atuais efeitos no ‘modus operandi’ das áreas produtivas”, destacou.



Foto: Divulgação Agrosys


Foto: Divulgação Audax Consultoria



31 visualizações0 comentário
bottom of page