A Granja Ovo Brasil teve a alegria de receber, nos dias 19 e 26 de novembro de 2025, os Agentes Ambientais Mirins, projeto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. 🌱🥚
- AVIMIG
- há 7 minutos
- 1 min de leitura
A iniciativa tem como objetivo formar jovens conscientes e engajados na preservação ambiental, incentivando a cidadania ecológica desde cedo. Crianças e adolescentes, de 8 a 17 anos, da rede municipal participaram de oficinas, palestras, trilhas ecológicas e atividades práticas, abordando temas como reciclagem, uso consciente da água, biodiversidade local e mudanças climáticas.
Além do aprendizado, os alunos desenvolveram o senso de responsabilidade e protagonismo, fortalecendo o compromisso com suas comunidades.
Para a Granja Ovo Brasil, foi uma honra receber os participantes e apresentar nosso processo produtivo, reforçando que a sustentabilidade ambiental vai além da produção de ovos — ela faz parte do nosso propósito.
Agradecemos à Secretária de Meio Ambiente, Rayene, e à Prefeitura Municipal de Paraopeba por essa parceria e pela oportunidade de contribuir com a educação ambiental. 💚🌍



Fonte: Divulgação Granja Ovo Brasil




