top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Vetanco leva grupo de clientes a simpósio no Paraná dedicado à capacitação profissional na indústria da ração    

        

Responsável por garantir um alimento seguro e nutricionalmente equilibrado aos animais, a fábrica de ração assume definitivamente um papel de suma importância dentro da cadeia produtiva, envolvendo inúmeros profissionais.


Atenta à questão, a Vetanco Brasil confirmou o patrocínio ao 2nd Symposium Feed Technology: Process and Nutrition Interaction, realizado de 11 a 13 de junho em Curitiba/PR. A companhia marcou presença nos três dias do simpósio através de uma comitiva composta por colaboradores da empresa e clientes chave, aos quais oportunizou-se a participação com o objetivo de atualizações sobre o tema e networking entre os participantes. 


“A área de fábrica de rações ainda é carente de informações. Por isso, a relevância do simpósio por haver essa troca de conhecimentos, com a possibilidade de se conhecer novas tecnologias e modos de atuação desses profissionais que trabalham na fábrica, sabendo que se trata de um setor muito importante dentro da cadeia produtiva”, comenta Jovan Sabadin, Coordenador de Território Suínos SC da Vetanco Brasil.  


O 2nd Symposium Feed Technology: Process and Nutrition Interaction é uma promoção da Feed Technology Institute (FTI). O evento tem como proposta contribuir com a capacitação profissional na indústria de ração com o lucro destinado integralmente à construção de uma fábrica de ração piloto na Universidade Federal do Paraná (UFPR).  


Participaram da comitiva da Vetanco Brasil o total de 19 profissionais da suinocultura e avicultura brasileira. Da equipe Vetanco, além de Jovan, também acompanharam o simpósio Fabrizio Matte, Consultor Técnico; Adair Júnior Alves, Coordenador de Território Aves; Patrick Roieski, Assistente Técnico; Tatiana Oliveira, Coordenadora de Território Aves para as regiões de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro; Luiz Eduardo Takano, Coordenador Técnico de Biológicos; Marcelo Santana representante Vetanco para a região, e Igor Campagnoni, Gerente de Contas Chave.


“A fábrica é o que alimenta todos os animais que estão no campo. É uma área que envolve muitos profissionais e o evento vem de encontro a esse gargalo que existia entre a nutrição e o campo, onde, entre eles, temos a fábrica de ração. E o modelo como o simpósio é feito, com a entrega de material técnico, torna-se bastante interessante para os participantes”, finaliza Sabadin.


Sobre a Vetanco

A Vetanco é um laboratório veterinário internacional que desenvolve, fabrica e comercializa produtos inovadores e seguros para a saúde animal há 37 anos, com o olhar voltado para o futuro, mas desde sempre preservando a sua essência.

Presente em mais de 40 países, oferece produtos internacionalmente comprovados, controlados e seguros para a melhoria da produtividade e segurança agroalimentar, dentro dos padrões de qualidade necessários para alcançar os mercados mais exigentes.


A história da Vetanco é marcada pela inovação, paixão e compromisso com a excelência e com o planeta. É uma empresa certificada com o selo Carbon Free Brasil, pois suas emissões de carbono são neutralizadas, causando menos impacto no meio ambiente e avançando mais um degrau em direção a um mundo mais sustentável, sendo esta uma entre as tantas ações do Programa ESG Vetanco.      

No Brasil, a Vetanco está presente há 23 anos, com sede em Chapecó/SC, filial em São Paulo e atuação em todo o território nacional.

Vetanco: produtos seguros para alimentos seguros.

Saiba mais: www.vetanco.com/br

Fonte: Vetanco




5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page