banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Vaccinar é patrocinadora Master do Avicultor 2022


A Vaccinar Nutrição Animal, empresa 100% brasileira, estará no Avicultor 2022, sendo um dos patrocinadores Master do evento. A empresa participará do maior encontro da avicultura com estande na Feira de Produtos e Serviços e ministrando palestra técnica sobre “Novas tecnologias para galpões de frango de corte”, que será proferida pelo diretor de Nutrição da Vaccinar, médico veterinário Sebastião Borges. A palestra será no dia 22.06, às 9h, no auditório 1, do Expominas, em Belo Horizonte (MG).


Com unidades produtivas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Piauí e Tocantins, a Vaccinar oferece soluções nutricionais para aves, bovinos, suínos, aqua, pet e assessoria técnica, desde o pequeno produtor às agroindústrias. São mais de 40 anos de história e de sucesso das atividades, contando com unidades produtivas nas cidades de Bom Despacho, Martinho Campos e Nova Ponte, em Minas Gerais.


“Temos muito orgulho em estar presentes, há mais de 10 anos, neste grande e tradicional evento da avicultura de corte e de postura de Minas Gerais. A Vaccinar será patrocinadora Master e estará presente com novidades, com toda a sua equipe comercial, para atender aos nossos clientes e apresentar o nosso portfólio de produtos para a avicultura. O evento é uma grande oportunidade para disseminar conteúdos técnicos de qualidade e gerar novos negócios. A Vaccinar apoia a iniciativa, que visa a integrar toda a cadeia produtiva do segmento”, revelou o diretor Comercial Negócio Aves, Aqua e Pet da empresa, Geraldo José Francisco.


“Há 42 anos, a Vaccinar tem como principal missão aplicar a melhor solução em nutrição para a saúde e o desempenho animal, ao desenvolver conceitos de nutrição inovadores e produtos estratégicos, que garantam presença sólida e crescente no mercado. Isso só foi possível por termos importantes parceiros estratégicos ao nosso lado, como a Avimig, na qual tive a oportunidade de acompanhar a trajetória e participar da diretoria. Admiro o trabalho desenvolvido pela associação. A Vaccinar tem muito orgulho dessa parceria”, disse o CEO da Vaccinar, Nelson Lopes.



1 visualização0 comentário