banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Um novo AVICULTOR em 2022! Expominas-BH. Grandes oportunidades de negócios! Mostre sua marca!

O Avicultor é um evento técnico-científico e expositivo, reconhecido por reunir empresários, produtores rurais, técnicos, consumidores e pesquisadores do setor avícola de todo o país, oportunizando a troca de conhecimentos, a concretização de novas parcerias e bons negócios.


Considerado o maior evento do setor avícola no Estado de Minas Gerais, o Avicultor 2022, organizado pela Avimig, ocorrerá em 22 e 23 de Junho de 2022.

No evento presencial realizado em 2019, foram 48 empresas expositoras, 648 participantes cadastrados nas palestras técnicas, 930 visitantes rotativos a Feira de Produtos e Serviços e geração de grandes oportunidades de negócios futuros.


Com um crescimento constante no número de visitantes e expositores, o evento será realizado no maior espaço de eventos de Belo Horizonte - Expominas.


O evento contará ainda com um programa técnico bem elaborado, com palestrantes renomados que abordarão temas atuais como:


  • Sanidade Avícola;

  • Nutrição;

  • Legislação;

  • Biosseguridade;

  • Cenário Economico;

  • Mercado de Grãos, dentre outros temas.


As palestras acontecerão em 2 (dois) auditórios distintos, sendo um destinado ao público de postura e outro para o corte. Simultaneamente, acontece a Feira de Produtos e Serviços onde todos os participantes poderão visitar os estandes, conhecer novos produtos, serviços e equipamentos e prospectar novos negócios com nossos expositores.


Nos intervalos serão servidos coffee breaks no ambiente da feira e na abertura oficial da Feira de Produtos e Serviços, serviremos um delicioso coquetel aos nossos convidados.


Já temos vários apoiadores confirmados, não fique de fora, garanta seu espaço!

Será uma excelente oportunidade de negócios para sua empresa.


Solicite sua proposta: financeiro@avimig.com.br / (31) 99974-9500 - Oswaldo Silva ou, contato@avimig.com.br / (31) 99326-4008 - Ana Cristina
















58 visualizações0 comentário