top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Seja bem-vindo, Aviário Apollo! Novo associado Avimig


 

O Aviário Apollo é a mais nova associada à Avimig.  A empresa chegou ao mercado há pouco mais de um ano e logo identificou a relevância de se associar à entidade para ter bom êxito nos negócios.


“Associar-se a Avimig é de extrema importância para a representação e fortalecimento daqueles que se dedicam ao setor da avicultura em Minas Gerais. Por meio da entidade, garantimos a troca de informações e conhecimentos entre os associados e, juntos, promovemos o desenvolvimento do setor. Todos unidos no mesmo propósito”, disse o sócio-proprietário do aviário, Luís Fernando Borges Júnior, que comanda a empresa ao lado dos irmãos Felipe Antônio Borges e Fernanda Oliveira Borges.


Localizado na Fazenda Cachoeira Bonita, zona rural de Santo Antônio do Monte (MG), o Aviário Apollo já se destaca pela exigência na escolha das melhores matérias-primas para a produção de ração, o que garante, juntamente ao cuidado com as aves alojadas nos galpões e boas práticas de higiene pessoal e operacional, a classificação dos melhores ovos ofertados.  Para isso, “conta com profissionais de qualidade, que exercem as suas funções da melhor maneira possível”.


Atualmente, o aviário possui dois galpões com capacidade de alojamento de 72 mil aves cada - 144 mil aves no total -, produzindo, aproximadamente, 120 mil ovos/dia, ou seja, 330 caixas/dia. “Estamos finalizando a montagem do terceiro galpão, também com capacidade de alojamento de 72 mil aves, com previsão de alojamento das novas aves para março deste ano”, revelou Luís Fernando Júnior.


Segundo ele, o Aviário Apollo quer ir mais além: “Pretendemos fazer novos investimentos, que acontecerão conforme necessidade e demanda. Com as bençãos de Deus, temos o projeto de expandir o aviário, nos próximos anos, alcançando a marca de 10 galpões e 720 mil aves alojadas”.


A produção atual do aviário é destinada ao mercado nacional, contemplando preferencialmente Minas Gerais e o estado da Bahia. “Mas já visamos, futuramente, a exportação do nosso produto” contou o sócio-proprietário.



46 visualizações0 comentário

留言


bottom of page