banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

No “Dia do Avicultor”, a Boehringer Ingelheim Saúde Animal reforça o seu compromisso

No “Dia do Avicultor”, a Boehringer Ingelheim Saúde Animal reforça o seu compromisso com investimentos e lançamentos para o setor


Em 28 de agosto, a companhia parabeniza os produtores de todo o Brasil e destaca seu portfólio amplo para garantir a biosseguridade nas granjas e o bem-estar dos animais


Agosto de 2021 – A Boehringer Ingelheim Saúde Animal comemora o “Dia Nacional do Avicultor”, no próximo dia 28/08, com uma mensagem de agradecimento aos avicultores de todo o Brasil e apoio ao setor por meio de seu portfólio amplo que garante a saúde dos animais e, consequentemente, dos humanos.


“O Brasil tem vocação para o agronegócio e a avicultura é um dos principais setores deste pilar fundamental da nossa economia. Não é por acaso que o consumo de carne de frango e ovos está enraizado na nossa cultura”, afirma Abílio Alessandri, diretor da área de aves e suínos da Boehringer Ingelheim Saúde Animal


“Por isso mesmo, garantir a saúde e o bem-estar dos animais, contribuindo com a cadeia de produção para que os brasileiros recebam alimentos nutritivos e seguros, é a nossa missão. Somos parceiros dos avicultores e do agronegócio brasileiro”.


Para garantir que os avicultores brasileiros tenham à disposição os melhores produtos e infraestruturas adequadas para o desenvolvimento de suas atividades, a Boehringer Ingelheim investe constantemente em novidades para o mercado brasileiro. No fim de 2020, a empresa anunciou, por exemplo, a vacina Newxxitek® HVT + ND, para proteção de aves contra as doenças de Newcastle e Marek. É a única vacina do mercado com o mesmo vetor da Vaxxitek® HVT+IBD – que protege contra Marek e Gumboro e já vacinou mais de 100 bilhões de aves no mundo –, expressando o gene da proteína F de um vírus velogênico do genótipo IV, o que traz maior segurança aos desafios de vírus de campo. Já neste ano, outra novidade foi a Volvac® IB Fit, que previne a bronquite infecciosa em aves, que traz baixa interferência com outras vacinas respiratórias e a possibilidade de utilização em qualquer esquema de vacinação com vacinas variantes de bronquite.


Uma grande novidade anunciada pela companhia foi também o VTS “Incubatório Escola”, para capacitação e treinamentos de técnicos, pesquisadores e médicos-veterinários que atuam nas atividades relacionadas à vacinação e incubatório de ovos no setor avícola no Brasil. “Além de novos produtos, também investimos no desenvolvimento de profissionais parceiros. É o caso do VTS ‘Incubatório Escola’, estrutura pioneira no Brasil, dentro deste modelo, e criada pela Boehringer Ingelheim Saúde Animal na sua unidade em Paulínia (SP), com investimento total de R$ 1 milhão”, afirma Alessandri.   



Boehringer Ingelheim Saúde Animal

A Boehringer Ingelheim é a segunda maior empresa de saúde animal do mundo, com vendas líquidas de € 4 bilhões de euros em 2019 e presença em mais de 150 mercados.

À medida que a vida de animais e seres humanos estão cada vez mais interligadas, em todo o mundo, nossos 10.000 funcionários se dedicam a melhorar o bem-estar de ambos – por meio da ciência e inovação, bem como seu compromisso e paixão.

O respeito pelos animais, pessoas e meio ambiente está no centro do que fazemos. Desenvolvemos medicamentos, serviços e tecnologias digitais inovadoras para proteger os animais de doenças e dores. Apoiamos nossos clientes no cuidado da saúde de seus animais e protegemos nossas comunidades contra enfermidades que ameaçam a vida e a sociedade.

Para mais informações, acesse: www.boehringer-ingelheim.com/animal-health/overview.


Fonte: Ideal H+K Strategies



5 visualizações0 comentário