top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Máquinas e equipamentos terão maior espaço de exposição no Avicultor 2023




O Avicultor 2023, que este ano contará com a participação dos aquicultores de Minas Gerais, ganhou mais uma novidade. O evento, que será realizado dias 14 e 15 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte, e terá o dobro de espaço da última edição, ampliou a área de exposição para Máquinas e Equipamentos. Em 2022, algumas empresas deixaram de participar do evento Avicultor, considerado o mais importante encontro anual da avicultura mineira, com grande destaque e repercussão em todo o país, devido a limitação de espaço para exposição dos equipamentos. Mas, em 2023, isso não será problema, pois o novo local está apto a receber Máquinas e Equipamentos, em seus mais variados tamanhos, dos setores de aves, ovos e peixes.


Quem visitar a feira encontrará o que há de mais moderno em equipamentos. Entre as empresas que já garantiram os seus espaços estão a Bambozzi, Avioeste, Plasson, Casp/Agropan e Vencomatic.


Para participar com os melhores espaços no evento, muitas empresas saíram na frente, escolhendo a forma ideal de se apresentar dentro das cotas Master, Diamante, Ouro, Prata, Bronze ou apoio institucional. A Ceva e a Vaccinar, por exemplo, presentes em todos os eventos, terão participação em grande estilo. Entre as muitas outras confirmadas estão MCassab, MSD, Audax Consultoria, Aviagen, Cobb-Vantress e Phibro. Mais da metade das cotas já foram comercializadas.


Oportunidade de negócios


Dependendo da cota escolhida, são diversas contrapartidas oferecidas: divulgação em destaque da marca nos diversos espaços do Avicultor; aplicação da logomarca em todas as peças de divulgação e sinalização do evento; possibilidade de ministrar palestras para público de corte, postura e piscicultura; veiculação de anúncio na Revista da Avimig; espaço no site e nas redes sociais da associação; credenciais para acesso ao evento e muito mais.


Na Feira de Produtos e Serviços, mais novidades este ano. As empresas participantes podem usar de sua criatividade e tornar o seu lugar na exposição mais atrativo, com estandes que medem entre 16 e 48 metros quadrados.


Com a participação da Peixe MG, o Avicultor 2023 aumentou a sua expectativa de público para cerca de 5 mil pessoas, nos dois dias de evento. “Este ano são muitas as novidades no Avicultor, resultado da experiência que adquirimos em nossas 20 edições. Crescemos muito, desde a primeira edição. Todas as mudanças que fizemos, ao longo dos anos, foi para atender aos expositores e participantes, como a escolha do novo local. Demos um grande salto ao realizar o evento, em 2022, no Expominas, o maior centro de convenções e eventos de Minas Gerais. E não vamos mais parar de crescer, pois cada vez mais empresas, do país inteiro, nos procuram para participar. E este ano não será diferente”, disse o presidente do Conselho Diretor da Avimig, Antônio Carlos Vasconcelos Costa.


O Avicultor 2023 é uma realização da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) e do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig) com o apoio da Associação dos Aquicultores e Empresas Especializadas de Minas Gerais (Peixe MG).


Junte-se aos melhores e maiores. Faça contato: (31) 99974.9500 ou 3482.6403 - avimig@avimig.com.br







19 visualizações0 comentário
bottom of page