top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Gustavo Triques assume gerência de vendas da Cobb-Vantress para Brasil, América Central e México

O médico veterinário tem sua área de atuação expandida para outros países com o desafio de reforçar o atendimento da companhia

A Cobb-Vantress anuncia o médico veterinário Gustavo Triques como novo gerente de vendas para o Brasil, a América Central e o México (Camex). O executivo vai gerenciar as equipes de vendas na região. Ele teve sua área de atuação ampliada para os países da América Central e o México. Essa nomeação faz parte da estratégia de expansão da companhia, que incorporou as regiões da América Central e o Canadá a unidade de negócios com sede no Brasil em agosto deste ano.

Triques também vai ter a missão de reforçar o potencial de atendimento da companhia focado na melhoria de resultados dos clientes, destacou o diretor Geral da Cobb-Vantress na América Latina e no Canadá (LatCan), Bernardo Gallo. “A nomeação do Gustavo é importante para ampliar o nosso atendimento para outros países. Ele tem uma bagagem importante na avicultura que certamente vai contribuir com melhor eficiência de produção e rentabilidade na cadeia avícola”.

A empresa anunciou investimentos de quase R$ 200 milhões na ampliação de suas granjas e construção de um novo incubatório no país para atender a demanda de clientes nesta região, lembrou Gallo. “Temos dedicado esforços em levar o nosso trabalho já amplamente reconhecido para os países da América Latina e Canadá com a missão de oferecer, por meio da nossa genética, das nossas pessoas e dos nossos serviços, um relacionamento que esteja à altura ou que supere as expectativas dos nossos clientes. E a nomeação do Gustavo vem exatamente nessa direção”.

Formado em medicina veterinária com mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Paraná, Triques tem experiência em empresas do segmento de aditivos nutricionais e na agroindústria, com passagem por empresas como BRF, Seara e Biomin. “É com muita alegria que recebo o desafio de levar o nosso atendimento já reconhecido no Brasil para outros países. Estaremos sempre presentes e muito próximos dos clientes, a quem dedicaremos os esforços necessários para que atinjam resultados de sucesso”, disse o executivo.

Sobre a Cobb-Vantress Líder global em genética avícola, a Cobb-Vantress é a empresa mais antiga deste setor com mais de 100 anos de mercado. Com sede em Siloam Springs, no estado de Arkansas, nos Estados Unidos, está presente em mais de 120 países e se consolidou como uma das principais fornecedoras de matrizes de frangos de corte e serviços técnicos para a avicultura. Para contribuir com o desafio de alimentar o mundo com uma fonte de proteína animal de qualidade, saudável e economicamente viável, a empresa promove investimentos robustos em pesquisas e tecnologias para fornecer genética de ponta e melhoramento contínuo.


Para mais informações, acesse a nossa página www.cobb-vantress.com, ou as nossas redes sociais na América do Sul,


Fonte: Assessoria de Imprensa: Márcia Midori (19) 99712.3224 E-mail: agronoticia@gmail.com


4 visualizações0 comentário
bottom of page