top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Gustavo Crosara, do Conselho Diretor da Avimig, é eleito diretor do IOB

O médico veterinário Gustavo Crosara, que faz parte do Conselho Diretor da Avimig, e que é diretor presidente da Somai Nordeste, foi eleito diretor técnico do Instituto Ovos Brasil (IOB).  A Assembleia Geral Ordinária (AGO), do IOB, na qual foram realizadas eleições para a gestão do próximo triênio, aconteceu no dia 10 de abril. Gustavo Crosara vai suceder Daniela Duarte. “A oportunidade de contribuir com o IOB é estimulante. Tenho grande confiança no potencial do setor e estou comprometido com o crescimento e a inovação contínua da instituição”, destacou Gustavo Crosara.


Durante a assembleia, foi eleito ainda, como diretor Comercial, Anderson Herbert, que também desempenha papel de diretor de Exportação na Naturovos.

 

Edival Veras segue na Presidência. “Com esta nova equipe, estamos mais preparados do que nunca para promover o desenvolvimento sustentável da avicultura e informar sobre os benefícios do ovo. Estamos ansiosos para trabalhar juntos e atingir nossos objetivos ambiciosos, que beneficiarão a indústria e a sociedade como um todo. Quero também expressar nossa gratidão a Airton Junior e Daniela Duarte, por sua dedicação e contribuições durante suas gestões, que foram fundamentais para o nosso progresso”, disse Edival Veras.


Foram eleitos, ainda, os conselhos Deliberativo e Fiscal. Ricardo Santin segue como presidente do Conselho Deliberativo e, na Diretoria da entidade, estão Tabatha Lacerda, como diretora Administrativa, e Nélio Hand, como diretor Financeiro.

 

A Avimig, em nome do presidente do Conselho Diretor, Antônio Carlos Vasconcelos Costa, parabeniza os eleitos e deseja boa sorte nesta nova gestão.

  

Foto: A hora do ovo

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page