top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Tendências em processos de Fábrica de Ração é destaque na programação técnica da AveSui 2023

Coordenado por Antonio Apércio Klein, painel será realizado durante o 21º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos


A performance das estruturas de fabricação de ração é um diferencial decisivo nas granjas. São necessários processos eficazes, visando alcançar os resultados esperados dentro do melhor custo possível, a fim de manter a competitividade e a sobrevivência da empresa. Por isso, a AveSui - Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, que ocorre entre os dias 25 e 27 de abril de 2023, em Medianeira (PR), trará um Painel dedicado ao assunto na programação do 21º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos.

Sob a coordenação de Antonio Apércio Klein, consultor formado SFT da Suíça (Swiss Institute of Feed Technology), o painel abordará os temas: Indicadores de efeitos esperados em Fábrica de Ração; Dosagem de sólidos e líquidos; Moagem; Mistura; Adição de líquidos no misturador e no pós Pellet; e Pelletização.

O objetivo do painel é apresentar e debater técnicas gerenciais e tecnologias disponíveis e possíveis de serem utilizadas na fábrica de rações com o intuito de maximizar o uso dos recursos disponíveis para a fabricação.


Confira a programação completa do painel “Tendências em Processos de Fábrica de Rações”:

Coordenador: Dr. Antônio Apércio Klein - Especialista em Fabricação de Rações pelo Swiss Institute of Feed Tecnology, na Suíça

Introdução aos indicadores de efeitos esperados em fábrica de rações

Dr. Antonio Apércio Klein - Especialista em Fabricação de Rações pelo Swiss Institute of Feed Tecnology na Suiça


Dosagem: Sólidos e Líquidos

Sr. Mateus Eidelwein - Latin America Service Manager Van Aarsen


Moagem

Sr. José Eduardo Martins - Gerente de Processos e Aplicações | ANDRITZ FEED & BIOFUEL


Mistura e Adição de Micro Ingredientes

Sr. Marco Lara - Gerente de Aplicações e Tecnologia de Ração


Adição de Líquidos: no misturador

Sr. Rodrigo Volpato - Consultor na XFeed Expertise


Adição de Líquidos: no pós pallets – PPLA

Sr. Marcelo Bueno - Especialista em Processos de Produção de Ração na C. Vale


Peletização

Sr. Willian César Eckert - Technical Consultant - Feed Manufacturing Technology | Cargill


Desafios para Geração de Valor a Partir de Dados na Concepção da Fábrica de Ração do Futuro

Sr. Alvaro Ghedin - CEO & Fundador da AGPR5


Debate


Conheça a programação técnica do evento e faça sua inscrição: https://avesui.com.br/programacao-tecnico-cientifica/

Acompanhe as novidades do evento no site: www.avesui.com.br


Siga a Avesui nas redes sociais:



Sobre a AveSui


A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 22ª edição em 2023. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense, a convite do presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.


Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.


Em 2023, a AveSui América Latina será realizada nos dias 25 ,26 e 27 de abril na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 21º Seminário Internacional de Aves e Suínos, 7º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, 7ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.


Ao longo desses 21 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes, cerca de 3.250 expositores e contou com a participação de 62 países. Em relação a negócios gerados, a feira movimentou cerca de R$ 500 bilhões.


Fonte: Gessulli



3 visualizações0 comentário
bottom of page