top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Corti Avioeste é Master no Avicultor Mais 2023

Corti Avioeste é Master no Avicultor Mais 2023


A Corti Avioeste, indústria brasileira sediada na cidade de Cunha Porã, em Santa Catarina, participará em grande estilo do “Avicultor Mais 2023 – frangos, ovos & peixes”, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte (MG). A marca, que desenvolve, produz e comercializa equipamentos para todo o Brasil e mais de 20 países, garantiu espaço com a cota Master, que assegura vários benefícios e todas as contrapartidas do evento.

“Para a nossa equipe, é uma satisfação imensa estar retornando ao evento da Avimig, agora com um novo posicionamento, levando novidades e tecnologias para todos os nossos clientes de Minas Gerais”, disse o gerente Comercial da empresa, Jussimar Bassani. Além de um confortável estande na Feira de Produtos e Serviços, a Corti Avioeste participará das Palestras Técnicas. O tema “Dinâmica de ar em aviários com pressão negativa” será ministrado pelo consultor técnico da Avioeste, Ederson Lima, no primeiro dia do evento.


O “Avicultor Mais 2023” é uma realização da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) e do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig). Apoio ABPA, IOB e Associação dos Aquicultores e Empresas Especializadas de Minas Gerais (Peixe MG).


Junte-se aos melhores e maiores da avicultura e da aquicultura: (31) 99974.9500 ou 3482.6403 ou avimig@avimig.com.br



12 visualizações0 comentário
bottom of page