banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Conselho Diretor da Avimig toma posse para biênio 2022-2023

No dia 6 de dezembro, foi realizada a solenidade de posse do Conselho Diretor da Avimig, reeleito para o biênio 2022-2023. Pela sexta vez consecutiva, Antônio Carlos Vasconcelos Costa foi eleito presidente. O evento – bastante intimista, em função da pandemia – aconteceu em grande estilo, na sede da entidade, em Belo Horizonte, e contou com os principais representantes do agronegócio no estado. Na ocasião, também foi inaugurada a foto do presidente Antônio Carlos, na Galeria de Fotos dos presidentes da Avimig.

Entre os que prestigiaram a solenidade, seguida de coquetel, estavam a secretária da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Minas Gerais (Seapa), Ana Maria Soares Valentini; o superintendente de Abastecimento e Economia Agrícola da Seapa, João Ricardo Albanez; o superintendente Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (Mapa), Marcílio de Souza Magalhães; o diretor do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Thales Almeida Pereira Fernandes; Superintendente técnico da Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg), Altino Rodrigues Neto, e do presidente do Sindicado das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig), Rodrigo Braga de Castro.


O evento contou, ainda, com as presenças do deputado estadual Antônio Carlos Arantes, Bruno Rocha de Melo (Senar), Bianca Costa (Asemg), Geraldo Sérgio (Fapam), Marcos Melo Meokarem (Emater), bem como associados da Avimig.


O Conselho Diretor reeleito conta, além do presidente Antônio Carlos Vasconcelos (Avivar Alimentos), dos empresários, Aulus Sávio Corrêa Assumpção (Granja Meu Xodó); Carlos Fábio Nogueira Rivelli (Rivelli Alimentos); Cláudio Almeida Faria (Pif Paf Alimentos) e Delcio José dos Santos (Granja Brasília).



8 visualizações0 comentário