top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Cobb-Vantress anuncia Cristiano Pereira novo especialista em Incubação na América Latina e Canadá

O médico veterinário será responsável pela assistência técnica em incubação, além de aprimorar e desenvolver técnicas eficientes em incubatórios

A Cobb-Vantress anuncia o médico veterinário Cristiano Pereira novo especialista em Incubação da companhia na América Latina e Canadá (LatCan). Ele será responsável pela assistência técnica em incubação para clientes, além de aprimorar e desenvolver técnicas eficientes de incubação. Ele também vai promover eventos, seminários e treinamentos técnicos e teóricos com o objetivo de disseminar as melhores práticas e procedimentos para obter o máximo desempenho da linhagem Cobb.

Pereira também terá um papel estratégico na relação com a equipe comercial com a finalidade de identificar oportunidades, mercados potenciais, possíveis melhorias em nossos produtos e divulgar vantagens competitivas oferecidas pelo portfólio Cobb, disse o diretor de Serviço Técnico da Cobb-Vantress na América Latina e Canadá (LatCan), Vitor Hugo Brandalize.

“O Cristiano é um profissional consolidado na indústria avícola e membro da nossa equipe desde 2014. Estamos muito felizes com esta nomeação porque ele já traz uma experiência muito rica em nosso time, desempenhando funções como gerente Regional, gerente Sênior de Serviços Veterinários, além da oportunidade recente que teve de liderar a equipe de controle sanitário. Por isso, acreditamos que ele vai agregar muito aos nossos clientes”, afirmou Brandalize.

A importância essencial do processo de incubação na cadeia avícola foi destacada por Pereira no momento da nomeação. “É com muita alegria que aceito este convite da Cobb para atuar em um segmento tão estratégico e importante para a avicultura, como é a incubação. Vamos seguir esta linha de trabalho com foco nos resultados dos clientes, contribuindo para melhor eficiência produtiva, desempenho e rentabilidade no campo, levando em consideração a realidade de produção de cada empresa. Esta é uma das características mais importantes da Cobb, e que vamos continuar o trabalho nesta linha”, salientou Pereira.

Sobre a Cobb-Vantress Líder global em genética avícola, a Cobb-Vantress é a empresa mais antiga deste setor com mais de 100 anos de mercado. Com sede em Siloam Springs, no estado de Arkansas, nos Estados Unidos, está presente em mais de 120 países e se consolidou como uma das principais fornecedoras de matrizes de frangos de corte e serviços técnicos para a avicultura. Para contribuir com o desafio de alimentar o mundo com uma fonte de proteína animal de qualidade, saudável e economicamente viável, a empresa promove investimentos robustos em pesquisas e tecnologias para fornecer genética de ponta e melhoramento contínuo. Para mais informações, acesse a nossa página www.cobb-vantress.com, ou as nossas redes sociais na América do Sul, como Facebook (www.facebook.com.br/cobbamericadosul), LinkedIn (www.linkedin.com/company/cobbamericadosul/) ou Instagram (www.instagram.com/cobbamericadosul).

Assessoria de Imprensa: Márcia Midori (19) 99712.3224 E-mail: agronoticia@gmail.com





6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page