top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Cobb leva qualidade no manejo de incubação de pintinhos ao Avicultor Mais 2023



Apoiadora Master do mais tradicional evento da avicultura mineira, a Cobb-Vantress participará do Avicultor Mais 2023 - frangos, ovos & peixes 14 e 15 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte - com o objetivo de contribuir com o debate sobre os principais desafios e oportunidades da cadeia produtiva, além de destacar as tecnologias e inovações para o setor. Os ingressos com valores promocionais podem ser adquiridos pelo Sympla.com.br.


“Apoiamos esse evento, há muitos anos, por considerá-lo um dos mais relevantes da avicultura brasileira. A Avimig sempre traz assuntos pertinentes, capazes de contribuir com o desenvolvimento da atividade, além de ser uma entidade importante, com ótima representatividade e muito atuante”, disse o diretor associado de Marketing da Cobb-Vantress na América do Sul, Cassiano Bevilaqua.


Com palestra confirmada na programação técnica do encontro, o diretor antecipou que o tema “Manejo de incubação para melhor qualidade de pintinhos” será ministrado pelo médico veterinário, gerente sênior e especialista em Incubação da Cobb-Vantress no Brasil, Guilherme Seelent. “Vamos levar esse tema ao evento porque, além da utilidade pública, um bom manejo no incubatório tem impacto ao longo de toda a vida produtiva do pintinho. O tema é importante porque o impacto na produtividade do plantel é muito relevante”, afirmou Cassiano Bevilaqua.


O Avicultor Mais 2023 é uma realização da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) e do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig), com o apoio da ABPA, IOB e Peixe MG.


Junte-se aos melhores e maiores da avicultura e da aquicultura: (31) 99974.9500 ou 3482.6403 ou avimig@avimig.com.br





5 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page