top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Ceva levará novidades em vacinas ao Avicultor Mais 2023


A Ceva Santé Animale, empresa farmacêutica veterinária multinacional francesa, garantiu a cota Master para participação no “Avicultor Mais 2023 – frangos, ovos & peixes”, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte (MG). Especializada em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e vacinas para ruminantes, suínos, aves e animais de companhia, a Ceva marcará presença no evento promovendo vacinas e serviços inovadores.

“Minas Gerais tem enorme importância na avicultura nacional e grande representatividade nos três principais segmentos: frango de corte, poedeiras e reprodutoras. E a Ceva tem uma linha de vacinas mais inovadora e completa do mercado de saúde animal, e também com foco direto no aumento da eficiência produtiva, através da gestão da sanidade”, contou o gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo, da Ceva Saúde Animal, Felipe Pelicioni.

Segundo ele, um bom exemplo são as propostas de controle da Bronquite Infecciosa em frangos e poedeiras. No mercado de corte, a Cevac IBras pode colaborar com o ganho produtivo de mais de 7 mil kg de carne, em um lote de 40 mil aves. Já no segmento de poedeiras, a Cevac IBras, usada em programa com a Cevac Eggmune, permite a criação de aves, até as 100 semanas de idade, sem a necessidade de nenhuma vacinação na produção, como feito por décadas.

Sobre o “Avicultor Mais 2023”

“A Ceva tem muito orgulho de, mais uma vez, poder apoiar e participar do Avicultor. Esse evento já é parte integrante do calendário da avicultura nacional, e, por isso, já é parte, também, do nosso calendário de prioridades”, afirmou Felipe Pelicioni. Considerando ser a sanidade o bem mais valioso da avicultura nacional, ele acredita que o evento, que permite a reunião de profissionais do mais alto gabarito, é sempre uma oportunidade para a troca de conhecimentos e informações, representando um dos pilares da força e da pujança de Minas Gerais na avicultura nacional.

“A última edição, em 2022, foi realmente incrível, com uma excelente organização e com temas de enorme relevância para a cadeia produtiva. Dessa forma, e pelo histórico do evento, só podemos esperar algo ainda melhor. E, com certeza, o resultado será uma excelente oportunidade de aprendizado e capacitação para todos os profissionais”, disse ele.

O gerente de Marketing disse, ainda, que, para a Ceva Saúde Animal, que é líder em tecnologia de vacinas e vacinações, que tem como pilar a garantia da sanidade, promovendo a maximização da eficiência produtiva na avicultura, é de grande importância estar presente no Avicultor Mais 2023. “Apoiar um encontro desse nível técnico, em um estado tão relevante como Minas Gerais na produção avícola, é uma oportunidade para reafirmarmos nossos compromissos com a sanidade, inovação e seriedade, estando junto com algumas das principais empresas avícolas do país”, disse ele.

Junte-se aos melhores e maiores da avicultura e da aquicultura: (31) 99974.9500 ou 3482.6403 ou avimig@avimig.com.br



17 visualizações1 comentário
bottom of page