top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Avimig terá stand no Siavs para apresentar o Avicultor Mais 2025

Atualizado: 21 de mar.


No caminho de grandes saltos, exposição da marca e importância de mercado, a Avimig confirmou a sua participação, pela primeira vez, no Salão Internacional de Proteína Animal (Siavs), um dos maiores eventos da cadeia de proteína animal do Brasil, que será realizado entre os dias 06 e 08 de agosto de 2024, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP). A associação, que em 2025 completará 70 anos de fundação, terá estande próprio para apresentar a entidade, receber associados e convidados e divulgar seus principais eventos.


Avicultor Mais 2025

A Diretoria da Avimig percebeu no Siavs uma excelente oportunidade para divulgação e comercialização de estandes para o Avicultor Mais 2025. Diante disso, de forma inédita, os espaços para o maior evento da avicultura mineira serão apresentados diretamente às empresas nacionais e internacionais presentes no salão.


“A cada ano a demanda por estandes no evento Avicultor Mais aumenta. Tanto que estamos, mais uma vez, dobrando nossa área de evento no Expominas. Diante disso, decidimos ir para o Siavs apresentar nosso grande e mais importante encontro da avicultura mineira. Mas como o salão é só em agosto, as empresas poderão sair na frente e marcar o seu espaço preferencial antes de apresentarmos o mapa de estandes no Siavs. Podemos chegar ao Siavs com o mapa quase fechado”, disse o diretor executivo da Avimig, Oswaldo Silva.


O salão

O Siavs, promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), reunirá as principais empresas e agroindústrias exportadoras dos setores de aves, suínos, ovos e peixes de cultivo do Brasil. Durante o salão, as empresas da ampla cadeia de proteína animal, além de importadores, se encontram especialmente para a promoção de negócios. Na edição 2022, as agroindústrias consolidaram quase US$ 550 milhões em exportações, apenas nos três dias do evento.


Além da exposição de empresas, o Siavs contará com ampla programação de palestras, reunindo iniciativas tradicionais - como o Painel dos CEOS, com os líderes das maiores agroindústrias do país -, e outras voltadas para questões técnicas e conjunturais. Há, ainda, o maior encontro político dos setores do Brasil, que ocorre em meio à solenidade de abertura, com a presença de lideranças do executivo e legislativo nacional.




18 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page