top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Audax Inteligência Tributária é Master no “Avicultor Mais 2023”



Com grande presença em todo o país, a Audax Inteligência Tributária saiu na frente e garantiu cota Master no “Avicultor Mais 2023 – frangos, ovos & peixes”, o que vai garantir à marca uma brilhante participação no evento deste ano, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte (MG). Aos presentes no evento, dos mais variados setores do agronegócio, será uma ótima oportunidade de conversar com responsáveis, conhecer cases de sucesso, saber mais sobre inteligência financeira e alternativas para redução da carga tributária, que, por consequência, melhora a lucratividade.

“Somos uma empresa especializada na área tributária, com atuação em todo o território brasileiro, no setor do agronegócio. Buscamos expandir mercado e levar para o evento Avicultor, especialmente para as granjas e indústrias frigoríficas, a possibilidade de redução da carga tributária, que é muito complexa em nosso país”, disse o diretor Comercial da Audax, Rafael Pasa. A Audax Inteligência Tributária reúne profissionais altamente qualificados e atualizados com as melhores estratégias e metodologias.

O diretor Comercial da empresa explicou que é possível o ressarcimento de créditos tributários em espécie. “Nosso objetivo é ajudar o setor da avicultura, mostrar que existe a possibilidade de restituição de impostos PIS Cofins, por meio de um benefício fiscal, no qual podemos realizar um trabalho e restituição desses valores em conta corrente das empresas, melhorando o resultado financeiro”, explicou Rafael Pasa.

Palestra técnica

A participação da Audax Consultoria Tributária no “Avicultor Mais 2023” será ampla. Além de os participantes do evento poderem conversar com os representantes da empresa num confortável estande, montado estrategicamente para atender ao público, os visitantes terão, também, a oportunidade de acompanhar uma ótima palestra, que terá como tema “Qual o melhor regime tributário para granjas e como ressarcir os créditos tributários em espécie?” A palestra será ministrada no primeiro dia do evento, pelo sócio diretor da Audax, Arnibo Braatz Junior, que é contador e especialista tributário, com mais de dez anos de experiência.


O “Avicultor Mais 2023” é uma realização da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) e do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado de Minas Gerais (Sinpamig), com o apoio da Associação dos Aquicultores e Empresas Especializadas de Minas Gerais (Peixe MG).


Junte-se aos melhores e maiores da avicultura e da aquicultura: (31) 99974.9500 ou 3482.6403 ou avimig@avimig.com.br





14 visualizações1 comentário

1 Comment


Excelente o tema!


Like
bottom of page