banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

Antônio de Salvo substituirá Roberto Simões na Faemg


A Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig) enviou mensagem de parabéns ao engenheiro agrônomo e produtor rural Antônio Pitangui de Salvo cumprimentando-o pela vitória nas eleições da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg). A associação deseja que todos os desafios na presidência da entidade possam ser superados por ele com maestria, assim como tudo que tem feito como vice-presidente.

A Diretoria da Avimig espera que, no decorrer dos próximos quatro anos, a parceria entre as entidades se fortaleça ainda mais. A Avimig deseja sucesso, também, a todos os eleitos, que estarão ao lado do novo presidente, a partir de dezembro.

O mandato do atual presidente, Roberto Simões, terminará no fim de novembro.

Chapa vitoriosa

Natural de Curvelo e conhecido como Toninho, Antônio de Salvo é presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Carne Bovina, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa); da Comissão Nacional de Pecuária de Corte, da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), e do Sindicato dos Produtores Rurais de Curvelo. ”Será uma honra passar os próximos quatro anos representando esse setor que tanto gosto. Precisamos trabalhar em conjunto, e a Faemg está aí para isso. Vamos caminhar em frente. Somos todos produtores rurais, sindicatos rurais, e vamos trabalhar juntos para defender Minas e o Brasil”, disse o presidente eleito.

Foram eleitos ainda:

Primeiro Vice-Presidente Secretário: Weber Bernardes de Andrade

Primeiro Vice-Presidente de Finanças: Renato José Laguardia de Oliveira

Segundo Vice-Presidente Secretário: Patrick Brauner Resende Silva

Segundo Vice-Presidente de Finanças: Thiago Bianchi Silveira


Foto: Divulgação Faemg

12 visualizações0 comentário