top of page
banner avimig interno.jpg

NOTÍCIAS

AGO da Avimig confirma reeleição de Antônio Carlos Vasconcelos Costa para biênio 2023-2025


A Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (Avimig), realizada no dia 17 de outubro, na sede da associação, no bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte, elegeu, para um novo mandato, o Conselho Diretor e o Conselho Fiscal da entidade, bem como seus suplentes, atendendo ao regimento do Estatuto da Avimig. Após a eleição do Conselho Diretor, foi realizada a eleição para a presidência desse conselho, na qual Antônio Carlos Vasconcelos Costa foi reeleito para mais um mandato. A posse dos eleitos, para o biênio 2023-2025, será no dia 04 de dezembro de 2023.

O Conselho Diretor ficou assim definido: Antônio Carlos Vasconcelos Costa (Avivar); Carlos Fábio Nogueira Rivelli (Rivelli); Cláudio Almeida Faria (Pif Paf); Delcio José dos Santos (Granja Brasília) e Gustavo Crosara (Somai Alimentos).

Os Suplentes do Conselho Diretor eleitos foram: José Magela da Costa; Luciano Machado Mendonça; Luiz Alberto Borges; Sérgio Luiz Moraes; Valter Luiz Mota Fonseca.

Para o Conselho Fiscal, a AGO elegeu: José Aparecido Ferreira (Frango Ferreira); Marcelo Franco do Amaral (Cogran) e Tarcísio Silva Moreira (Francap).

Os Suplentes do Conselho Fiscal eleitos foram: Alessandra Cristina Paula Pio; Daniele Cristine dos Santos Gomes; Roney Bessas do Couto.

Na Diretoria-Executiva foi mantido o nome de José Maria Salgado (Casp/Agropan) e eleito, também como Diretor-Executivo, Oswaldo Pereira Silva.

Para a Diretoria Técnica, a AGO elegeu Gustavo Ribeiro Fonseca.

Diretores Setoriais eleitos: Geraldo Souza (Indústria e Processamento de Frangos); Flávio Ferrão (Produção e Processamento de Ovos); Marcelo Amaral Franco (Frangos); Délio Pandolfo (Matrizes); Iracilde Imaculada Silva Fabel (Insumos); Nelson de Souza Lopes (Produtos Veterinários); Marcelo Amaral Franco (Cooperativas); Sergio Luiz Moraes (Integração); e Benedito Lemos de Oliveira (Coturnicultura).

“Agradeço, mais uma vez, aos conselheiros diretores; conselheiros fiscais; à Diretoria Executiva; equipe de colaboradores da entidade e, especialmente, a todos os associados desta tão representativa associação no cenário da produção avícola de Minas Gerais, a confiança para a condução da Avimig até 2025. Daremos continuidade a todos os projetos em execução. Juntos e participativos seremos fortes”, afirmou o presidente do Conselho Diretor reeleito, Antônio Carlos Vasconcelos Costa, que está à frente da Avimig desde 2010.

O atual conselho firma o compromisso com a continuidade dos trabalhos que vêm sendo realizados em prol da avicultura mineira e nacional, sempre disposto a atuar frente aos novos desafios.

Parabéns aos eleitos e sucesso nessa nova gestão!


Fonte: Avimig

47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page