Midias Sociais 



07 de Novembro de 2018

Academia Brasileira de Medicina Veterinária terá novos imortais

 

 


O médico veterinário Ariel Antônio Mendes, diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), faz parte do grupo de imortais da Academia Brasileira de Medicina Veterinária que tomarão posse em 29 de novembro de 2018 (quinta-feira), na Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), no Rio de Janeiro.

A solenidade será realizada a partir das 15 horas, no Salão Nobre da entidade. Depois da abertura dos trabalhos pelo presidente da Academia, Milton Thiago de Mello, haverá apresentação do presidente da SNA, Antônio Alvarenga, e serão empossados os novos acadêmicos:


Dr. Ariel Antônio Mendes, Cadeira 05. Patrono: Professor Cícero de Moura Neiva;


Dr. Edino Camoleze, Cadeira nº 08. Patrono: Prof. Octavio Dupont;

Dra. Phyllis Catharina Romijn, Cadeira nº 34. Patrono: Prof. Luiz Raimundo Tavares de Macedo;

Dr. Raimundo Nelson Souza da Silva, Cadeira nº 10. Patrono: Prof. Moacyr Alves de Souza;


Dr. Wellington Antônio Fagundes, Cadeira nº 17. Patrono: Prof. Marcos Enrietti.


Em seguida farão pronunciamentos o presidente da Academia, Milton Thiago de Melo, e o representante dos novos acadêmicos, e será oferecido coquetel pela Sociedade Nacional de Agricultura.


O Salão Nobre da Sociedade Nacional de Agricultura está localizado na Avenida General Justo, 171 - 2º andar (ao lado do Aeroporto Santos Dumont - CEP: 20021-130 Rio de Janeiro (RJ). Confirmar presença com a secretária Valéria Manhães até 27 de novembro de 2018. E-mail: valeria@sna.agr.br Tel: (21) 3231-6375.


 

 

Fonte: Avimig

Voltar