Midias Sociais 



13 de Novembro de 2017

Aviagen contrata novo supervisor regional de Serviços Técnicos no Brasil

 


O serviço ao cliente da Aviagen cresce juntamente com o desempenho e a popularidade do Ross® 308 AP (AP95)


Com o produto Ross® 308 AP (AP95) ganhando participação de mercado pela excelente qualidade e desempenho, a Aviagen® contratou um novo supervisor regional de Serviços Técnicos para a equipe brasileira. Marcel Moreira Pacheco ajudará os clientes a alcançar todo o potencial genético da ave.


Em linha com a equipe técnica e comercial da Aviagen, Marcel Pacheco concentrará seus esforços na área de matrizes, fornecendo serviço técnico e suporte aos clientes nos estados do Paraná e São Paulo.


Habilidade em manejo de matrizes


Marcel tornou-se especialista em matrizes por meio de seu trabalho para o Grupo Marfrig, entre 2007 e 2013, onde era responsável pelas granjas de matrizes e incubatórios. Obteve ainda mais experiência quando se juntou à Aurora Alimentos, cliente da Aviagen, liderando uma das equipes de matrizeiros e fornecendo suporte na área. Marcel também aprimorou seu conhecimento sobre o manejo bem-sucedido de aves quando participou do Aviagen Production Management School, em 2014.


Formado em Medicina Veterinária pela Universidade da Região de Campanha (URCAMP), Marcel concluiu um MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e atualmente cursa um MBA em Liderança e Gestão Organizacional pela FranklinCovey.


Valioso ativo para a Aviagen no Brasil


Marcel diz que está orgulhoso em se tornar parte da equipe da Aviagen no Brasil. "Aprendi muito sobre como maximizar o desempenho do Ross 308 AP (AP95) ao ser um dos participantes do Aviagen School - e foi interessante aplicar o que aprendi ao longo da minha carreira como cliente do produto Ross. Agora, será importante abordar o manejo do nosso produto estando do outro lado, como supervisor regional de Serviços Técnicos. Estou ansioso em aproveitar minhas habilidades e experiência para ajudar os clientes da Aviagen a alcançarem o máximo potencial genético da ave Ross", explicou.


"O Marcel será um valioso ativo para nossa equipe no Brasil", diz Marco Aurélio Araújo, gerente de Serviços Técnicos da Aviagen no Brasil. "Ele se juntou à equipe em um bom momento, à medida que mais e mais clientes em toda a região estão vendo as vantagens em desempenho oferecidas pelo produto Ross 308 AP (AP95). Essas vantagens estão se traduzindo em lucro para os negócios de nossos clientes e a chegada do Marcel os ajudará a alcançar esse sucesso. Parabéns ao Marcel por ser parte da nossa equipe e ofereço meu apoio total em sua nova função".

 

Fonte: Aviagen

Voltar