Midias Sociais 



10 de Outubro de 2017

Alimenta Nutrição Animal: o melhor custo-benefício

 


Presente no mercado há mais de 30 anos, a Alimenta Nutrição Animal utiliza todo o seu know-how para a fabricação de produtos para nutrição animal. A empresa conta com uma trajetória de mais de três décadas na região Centro-Oeste de Minas Gerais, sendo sua fábrica localizada atualmente em Carmo do Cajuru - Minas Gerais.


Para garantir a performance através do controle de qualidade da matéria-prima, a Alimenta Nutrição Animal se compromete com o processo produtivo até a entrega do produto final. As especificações técnicas são sempre atendidas em seus processos, seguindo os padrões do BPF (Boas Práticas de Fabricação) e as normas estabelecidas pelo Ministério da Agricultura e Pecuária.


Nesses 30 anos de atuação, a Alimenta se especializou na comercialização da soja integral extrusada. Com alto nível de proteína e energia, o ingrediente possui ampla gama de benefícios que impactam diretamente o desempenho dos animais. A soja integral extrusada é adequada para nutrir todas as espécies e seu uso como ingrediente resulta em uma ração de alta qualidade, oferecendo muita energia e proteína na nutrição animal.


A Alimenta Nutrição Animal trabalha, ainda, com o sistema de industrialização de rações. O serviço possibilita o crescimento do negócio para clientes que não possuem a mão de obra ou maquinário ideais para a produção de grandes quantidades de ração. Na parceria, os insumos do cliente são somados a soluções personalizadas, permitindo a produção de rações customizadas para cada cliente. Elimina-se assim a necessidade do cliente investir em equipamento, espaço físico e mão de obra, possibilitando que seus clientes levem a produção mais longe gastando menos.


A Alimenta Nutrição Animal garante a excelência de tudo o que produz. Por isso, o cliente tem a segurança de que vai receber aquilo que foi prometido: produtos para nutrição animal de altíssima qualidade, com alto valor nutricional e capazes de potencializar o desempenho da sua criação.

 

 

 

Fonte: Alimenta

Voltar