Midias Sociais 



08 de Fevereiro de 2018

EXECUTIVOS DA AVIVAR PARTICIPAM DA MAIOR FEIRA DE PRODUÇÃO E PROCESSAMENTO DO MUNDO

 



A IPPE 2018 (International Production & Processing Expo) aconteceu de 30 de janeiro a 1º de fevereiro, na cidade de Atlanta, uma das principais regiões produtoras de aves dos Estados Unidos.

Já é tradição: todos os anos, executivos da Avivar Alimentos marcam presença nos maiores eventos do agronegócio mundial.

Em 2018, o vice-presidente da companhia, Antônio Carlos Vasconcelos Costa e o diretor de suprimentos e logística da empresa, Eliênio Costa abriram a temporada de participação da marca mineira em feiras internacionais.


Dessa vez, os representantes da Avivar embarcaram em uma comitiva de empresários, liderados pela multinacional Cargill, para a International Production & Processing Expo 2018, maior feira da indústria de produção e processamento de proteína animal do mundo, que aconteceu de 30 de janeiro a 1º de fevereiro, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.


IPPE


A IPPE é o maior evento anual do mundo, dedicado a indústria avícola, produção de proteína e nutrição animal. Na ocasião, os principais líderes do setor se reúnem para conhecer os últimos avanços tecnológicos do segmento e discutir as principais dificuldades enfrentadas pelas agroindústrias.


Nesta edição, a feira contou com a participação de 1200 expositores e mais de 30 mil visitantes, entre compradores e vendedores das recentes tecnologias em equipamentos e serviços, utilizados na produção e processamento de carne, aves e alimentos para animais. Além disso, são apresentadas as principais tendências de consumo e comércio internacional.


Para o vice-presidente da Avivar, Antônio Carlos Vasconcelos Costa, a IPPE fomenta o diálogo entre o mercado e as agroindústrias, uma vez que reúne os grandes players da cadeia de produção de proteína animal. "A qualificação e a atualização em todos os elos dos segmentos são imprescindíveis para o desenvolvimento do setor", ressalta Costa.

 

 

Fonte: Avivar

Voltar